Artistas

Luiz Boeckmann​

 

Luiz Boeckmann é natural de Recife - PE.  Iniciou sua carreira como tatuador profissional em 1995 abrindo seu primeiro estúdio na cidade de Recife onde introduziu o body piercing no estado de Pernambuco, mais tarde transmitindo seus conhecimentos a outros colegas.

 

Em 1996 foi para São Paulo, tatuou em estúdios da Galeria do Rock e adquiriu muita experiência. No início de 1997 retorna ao Recife e reabre seu espaç, a Tribal Tattoo Studio.  Sua especialidade é o sombreado, porém no colorido gosta de fazer o estilo oriental e realiza qualquer estilo de tattoo.

 

Suas principais influências no mundo da tatuagem são: Paul Booth, Philip Leu, Robert Hernandez, Sancast, Maurício Teodoro, Sabado – Yellow Blade (dentre outros) e no mundo das artes: H.R Gigger, Salvador Dali, Escher entre outros.

 

Amauri JOSÉ
 
Amauri José é ilustrador e ingressou no universo da tatuagem através do Curso de Introdução a Tatuagem Profissional realizado pela Tribal Tattoo em 2016.
 
Começou a tatuar profissionalmente em 2017, buscando sempre a evolução técnica e a criação de trabalhos autorais que vão desde desenhos  florais a artes pscodélicas em blackwork, desenvolvendo-se também em trabalhos fine-line e old school.

Em 2019 passou a fazer parte da equipe Tribal Tattoo Studio, dando assim continuidade a sua evolução na arte milenar da tatuagem. Confira alguns trabalhos de seu portfólio na galeria.

Copyright ​© 2019 Ɩ Tribal Tattoo Studio

Editado por: Miral Comunicação Integrada

miralcomunica@gmail.com